Melhorar o atendimento ao cliente. Objetivo constante da SulSec Lavanderias: você nosso bem maior.
Um ótimo atendimento ao cliente é o aspecto mais importante de uma lavanderia de sucesso. Para nós da SulSec Lavanderias tudo começa com nossos funcionários. Pode parecer simples: receber roupa suja, devolver roupa limpa. É um conceito bastante simples, mas a realidade mostra que é preciso fazer muito mais do que apenas limpar roupas e ser bem sucedido.
Equipe treinada
Tanto faz se o atendimento é feito pessoalmente, online ou por telefone. Nossa equipe está sempre pronta para uma reclamação, dúvida ou preocupação. Isso porque reunimos todos e enfatizamos a importância do atendimento ao cliente. Procuramos descobrir onde você mais interage com a lavanderia – é na loja ou por meio da tecnologia? Então identificamos nossas fraquezas e oportunidades de crescimento. Em seguida, analisamos esses elementos com nossa equipe e pensamos em maneiras de melhorar.
Comunicação afiada
Concentramos esforços na comunicação. É a chave por trás de qualquer relacionamento com nosso cliente. É o que nos diferencia da concorrência.
Colocamos claramente os números de telefone, endereços de e-mail ou contas de mídia social onde possamos ser encontrados.
Nossa comunicação é clara e concisa. Sempre falamos com os clientes de maneira direta e objetiva. Evitamos conflitos ou problemas.
Sempre disponíveis
Ninguém gosta de uma loja com funcionários difíceis de encontrar. Uma das coisas mais inteligentes que fazemos é manter um líder visível na loja.
Nosso blog
Uma postagem regular de blog ou vídeo nos ajuda a nos conectarmos com os clientes, para um relacionamento mais positivo. Na própria loja, mantemos pessoas disponíveis o tempo todo. Assim, evitamos que um pequeno problema se agrave por uma equipe difícil de localizar.
Equipamentos de ponta
Nossos equipamentos estão sempre atualizados quanto à manutenção e upgrades. Nossos suprimentos nunca ficam vazios. Acompanhamos quando as garantias das máquinas acabam e fazemos de tudo para evitar o tempo de inatividade.
Sempre conectados
Quanto mais visíveis ficamos, mais fácil será lidar com as questões de relacionamento com nosso cliente. Nossas conexões são aprimoradas o que nos torna uma empresa mais confiável e segura.